Esposa do jogador Leo Moura detona Perlla após ela relembrar traição: "Coitadinha"


Esposa de Leo detona Perlla após ela relembrar traição: "Coitadinha"



Em entrevista ao jornal "Extra", a cantora tocou no assunto traição e despertou a revolta de Camila Silva. Perlla disse ter sofrido uma traição quando namorava o jogador Leo Moura, e após apurar um pouco entende-se que Perlla acusa Camila de ter roubado o jogador.

Se você não sabe, Leo Moura era noivo de Perlla em 2009 e os canais de notícias noticiavam que o jogador estava dividido entre Perlla e Camila.

Neste período nasceu a primeira filha do jogador, fruto da suposta "traição" com Camila.

Perlla acusa ter sido traída:

"As pessoas não têm noção de como isso afeta a vida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso"


Camila desabafa e conta história diferente:

 "Perlla, minha querida! Jamais, em momento algum, eu me manifestaria para falar de algo que já se passaram 9 anos. Mas vou falar hoje pela primeira vez a verdade que nunca foi ouvida da minha parte. Pois, nunca quis cutucar nada! Sabendo que de errado só havia um (o homem). Hoje, eu sou MUITO BEM CASADA com o Leo (seu ex noivo), porque ele nunca deixou de amar aquela "suburbana" que você sabia desde o início que ele tinha na Vila Kennedy! Você lembra quantas vezes você dormiu no Saint Tropez antes da minha gestação e ele estava comigo lá na Vila? Então, essa menina que ele pulou a cerca, está com ele desde 2006. Ele não pulou a cerca de você para mim. Ele pulou de mim pra você"


Perlla, minha querida! Jamais em momento algum eu me manifestaria pra falar de algo q já se passaram 9 anos. Mas, vou falar hj pela primeira vez A VERDADE q nunca foi ouvida da minha parte. Pois, nunca quis cutucar nada! Sabendo q de errado só havia um (o homem). Hj, eu sou MUITO BEM CASADA com Leo (seu ex noivo), pq ele nunca deixou de amar aquela "suburbana" q vc sabia desde o início q ele tinha na vila Kennedy! Vc lembra quantas vezes vc dormiu no saint Tropez antes da minha gestação e ele estava comigo lá na vila? Então, essa menina q ele pulou a cerca, está com ele desde 2006. Ele não pulou a cerca de vc pra mim. Ele pulou de mim pra vc. Eu tinha apenas 17 anos quando comecei com o Leo... me lembro feito hj quando vc deu o cd pra ele e perguntei no carro, ele disse q ganhou na beija Flor no show q fizeste com belo. Ano novo de 2007 quem passou com ele em família e amigos fui eu. VC DIZ Q ELE PULOU A CERCA, como se estivesse ficado comigo depois de vc. Sempre coitadinha! 🤥🙈 Me lembro quando eu estava na festa tropical da minha cunhada (amiga de INFÂNCIA, homenageada e tudo em sua festa) em abril de 2007 e só tocava perlla e amigos diziam: cuidado! Tá rolando algo aí e vc não sabe! Só q perlla eu já estava envolvida! O meu marido da mesma forma q te conquistou tendo a camila, ele me conquistou. Ele na verdade nao queria nada sério com ninguém naquela época! Ou vc acha q nós duas fomos as únicas enganadas! HAHAHAHAHHAAAHA... brincalhona! Ele quem ia atras de mim! No entanto, q deixei livre pra vc, deixando de ir para a barra da tijuca, frequentar a casa dele q desde q me entendia como gente, frequentava. Mas, pouco adiantou... ele continuava atras de mim! E não te assumia! Sabe quando ele te assumiu? Quando eu falei q estava grávida! Quando não nos vimos mais (afinal, me calei a gestação toda, não perturbei vcs, não PEDI NADA, Registrei minha filha SOZINHA, nunca em momento algum quis atrapalhar e vc sabia q tinha a suburbana (assim vc me chamava), grávida dele. Sim! Foi aí... quando vc foi para Angra dos reis com ele e família. Lembra? Acho q sim! Tenho detalhes aqui. Nem quando estava grávida me manifestei! Sabe pq?...
Uma publicação compartilhada por Camila Moura (@camilacs17) em


Tecnologia do Blogger.