Michel Teló não fala mais com o irmão e cunhada por causa da mulher. Cunhada fez post bomba nas redes sociais


Michel Teló não fala mais com o irmão e cunhada por causa da mulher. Noiva do irmão de Teló causou na internet ao expor briga de família: "Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem".


A internet ficou em choque nesse final de semana ao conhecer a treta envolvendo o cantor Michel Teló, a mulher Thaís Fersoza, o irmão Téo Teló e a cunhada Youtuber Gabi Luthai.

Gabi tornou público uma suposta briga de família. Aparentemente a treta deu início após Gabi ser ignorada por Thaís após comentar uma foto do cunhado. Nas redes sociais, Luthai disse:

Ela nem respeita… Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada [Thaís]. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui

Em meio a toda aquela polêmica, a foto onde Gabi estava com o irmão de Teló e Melinda foi apagada das redes sociais.

A cantora e cunhada de Michel continuou postando ataques na rede:

A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube minhas intenções e meu valor perante a Deus. O amor há de nos unir e curar os corações daqueles que ainda não provaram da bondade e desse amor

Aparentemente cansada, Gabi finalizou postando:

Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal [disse para um seguidor que questionou toda a briga]. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar


Tecnologia do Blogger.