Filho de Valesca Popozuda perde 35 kg e já tem uma legião de fãs. Veja fotos do antes e depois


Filho de Valesca Popozuda perdeu 35 kg e já tem uma legião de fãs. Veja algumas fotos e o antes e depois de Pablo.

Anos atrás, quando saia com a mãe famosa ele não demonstrava ser um garoto feliz devido a sua obesidade. Com o apoio da mãe e acompanhamento médico, Pablo deu uma guinada em sua vida, mostrando que tem atitude e força de vontade.

Hoje, com 35 quilos a menos, Pablo se mostra mais vaidoso, mais radiante nas fotos e muito estiloso. O garoto completou 16 anos, tem 1,88 de altura e agora pesa 82 quilos. Ele está fazendo o maior sucesso com as garotas nas redes sociais e tem muitos fãs.

Antes, Pablo aparentava não ser muito feliz, porém, a vaidade da adolescência falou mais alto e ele tomou uma atitude de procurar ajuda.



Em visita ao nutricionista, Pablo foi convencido a se alimentar melhor e corretamente.

"Agora deixo a pizza e as massas para os fins de semana. Amo comida japonesa, como arroz integral, legumes, verduras, frutas... Me alimento a cada três horas. Minha sorte também é que não gosto de chocolate. Se não tiver, não estou nem aí. Não me faz falta".

Pablo emagreceu com dieta e exercícios físicos. Confira fotos de antes e depois:


Valesca diz que Pablo ficava revoltado com a alimentação que o médico passava: "Detestava ter que comer aquelas comidas. Reclamava muito"

A mãe conta o quanto era difícil fazer uma criança entrar na dieta. Pablo fazia drama e chorava muito.

 "O fato de ele ser gordinho não me deixava triste e ele nunca deixaria de ser meu filho por causa disso. Eu ficava muito preocupada com a saúde dele. Um dia bati na mesa e disse: 'Chega! Não vou gastar mais meu dinheiro, quero o seu bem. Se você quer continuar assim comendo batata frita, bolinha de queijo, coma'. Ele então continuou comendo besteira. Até que um dia na piscina do nosso condomínio vi que ele era o único menino que usava camisa na piscina. Sentei com ele, conversei, e o levei a outro nutricionista. O atual nutricionista (Rodrigo Vilhena) já tinha sido gordinho e o Pablo se identificou muito com ele. Daí começou a fazer dieta e veio cada vez se interessando mais por esporte. Hoje é só orgulho! Fico boba! Ele está indo todo dia ao crossfit, faz a dieta dele, come bonitinho, é o meu orgulho. Não adianta pressionar, tem quer dar tempo ao tempo e já disse que estarei sempre do seu lado para o que precisar."








Tecnologia do Blogger.