5 mitos sobre engravidar na água
1. MITO - Uma mulher não pode engravidar durante o sexo na Água :
Não se deixe enganar pelo equívoco amplamente difundida de que uma mulher não pode engravidar se ela tem sexo na água. O fato é que nada na água pode matar o esperma ou prevenir uma gravidez aconteça. Basicamente, uma vez que espermatozóides foram ejaculado na vagina, seu objetivo é encontrar um ovo para fertilizar e água não vai parar esta missão. A água não irá actuar como um contraceptivo.
2. MITO - As temperaturas mais elevadas de ofurô e jacuzzis Ajuda a prevenir a gravidez :
Muitas pessoas acreditam que é seguro fazer sexo em uma banheira de hidromassagem ou Jacuzzi devido à crença equivocada de que o calor em uma banheira de água quente mata esperma. Apesar de estar em uma banheira de água quente por mais de 30 minutos pode ser ligeiramente inferior a contagem de esperma, não diminuir o número de espermatozóides a um nível "seguro".
Mesmo com a baixa contagem de espermatozóides, um homem ainda pode ejacular 200-500.000.000 esperma saudável , e ele só tem um para fertilizar um óvulo.
3. MITO - você pode engravidar Se a natação em uma piscina, onde há esperma :
Este também é um mito comum . Se um homem ejacula dentro da água, é altamente improvável que uma mulher vai engravidar. Há muitas explicações a respeito de porque as mulheres não podem engravidar apenas nadando em uma piscina onde os espermatozóides podem estar presentes. Se a ejaculação ocorre em água quente (como um ofurô ou jacuzzi), ou água cheio com produtos químicos da piscina , bolhas, cloro, ou outras substâncias, o esperma não seria capaz de sobreviver por mais de alguns segundos. Além disso, a água em uma piscina é muito frio para o esperma para viver.
Espermatozóide pode durar apenas alguns minutos, se um homem ejacula em água quente sem substâncias químicas (como uma banheira).
Também é improvável que o esperma microscópico poderia viajar através da água de água em uma banheira, piscina ou banheira de hidromassagem para chegar a uma vagina. Finalmente, se uma mulher está apenas sentado em uma banheira de hidromassagem ou nadar em uma piscina, sua vagina não é "aberta", de modo que o esperma tem uma chance muito baixa de entrar.
De acordo com a associação americana da gravidez ", a gravidez ocorre a partir desta [ejaculação na água] é muito improvável e na maioria dos casos não é possível a todos."
4. MITO - Você não pode pegar uma DST na água :
Isso não é verdade. Infecções sexualmente transmissíveis e HIV ainda pode ser transmitida durante o sexo na água, mesmo em banheiras de hidromassagem. Isto significa que é importante o uso de nascimento controlo durante o sexo água que pode fornecer protecção DST . Embora os métodos hormonais podem proteger contra a gravidez, eles não fornecem qualquer defesa contra doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, fazer sexo na água também poderia aumentar a probabilidade de uma mulher recebendo uma infecção do trato urinário e / ou uma infecção por fungos .
5. MITO - Os preservativos são um método contraceptivo eficaz para o sexo na água :
Embora os preservativos são eficazes na prevenção da gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, eles podem ser um pouco arriscado usar durante o sexo debaixo d'água. Eles podem, eventualmente, sofrer ruptura devido à lubrificação diminuída e, possivelmente, deteriorar-se do calor, cloro ou substâncias à base de óleo na água (ou seja, loção bronzeadora, tela de sol, banho de espuma, etc). Além disso, há a ameaça acrescentou que o preservativo pode escorregar se a água fica dentro dele, e um homem podem não estar cientes de que isso aconteça...

Pele mais bonita de impressionar qualquer pessoa
Nossa dicas para você que quer ter uma alimentação mais saudável
Dicas de beleza para você se presentear nas folgas das atividades do lar
Cabelos encantadores: Dicas de quem sabe fazer
Unhas de princesa: Aprenda a cuidar como uma profissional
Dicas para fazer maquiagens como uma profissional