Mulher fica grávida de morto em necrotério
É difícil de acreditar ou talvez você esteja achando que se trata de mais uma piada, mas de fato aconteceu e a mulher de 38 anos foi a real culpada da história e teve que responder ao ato na Justiça, que lhe acarretou em uma pena de U$$250.000 dólares por abusar de uma pessoa já morta e incapaz de se defender.
A mulher trabalhava no necrotério e tinha total acesso aos corpos, onde cometeu o ato que até então ela esperava que fosse ficar em segredo, já que ninguém presenciou o fato.
Isso aconteceu nos Estados Unidos, Felicity Marmaduke foi detida pelos policiais depois do ato e acusada de necrofilia (pessoas que abusam de outras já mortas), isso é um crime não tão comum de acontecer.
Mas como o cadáver conseguiu engravidar a mulher?
Isso foi possível porque o cadáver mesmo depois de morto sofreu uma ereção, isso por mais espantoso que possa parecer é algo comum, a mulher enquanto limpava o corpo se deparou com o ocorrido e resolveu ter relações com ele, e para o espanto tanto da mulher e das autoridades, foi saber que o corpo mesmo sem vida foi capaz de expelir esperma, nem ela esperava por isso e na hora não se preveniu contra gravidez, exatamente por achar impossível o homem morto chegar ao climax e a engravidar.
E o mais bizarro é que Felicity pretende processar os Herdeiros do falecido, de modo a pagarem-lhe uma pensão e apoiarem a criança..

Pele mais bonita de impressionar qualquer pessoa
Nossa dicas para você que quer ter uma alimentação mais saudável
Dicas de beleza para você se presentear nas folgas das atividades do lar
Cabelos encantadores: Dicas de quem sabe fazer
Unhas de princesa: Aprenda a cuidar como uma profissional
Dicas para fazer maquiagens como uma profissional