Luciano Huck desabafa sobre WhatsApp e é surpreendido por comentário do criador do Facebook Mark Zuckerberg
Por essa você não esperava: para quem achava que o Luciano Huck tinha perdido a moral, saiba que o apresentador não só está fazendo sucesso com os espectadores do Caldeirão, como também com o “Todo Poderoso” Mark Zuckerberg, presidente do Facebook.
"Não só pelos 'meus grupos', estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar", escreveu o apresentador em sua conta pessoal na rede social, sobre o bloqueio do WhatsApp no Brasil — a publicação foi curtida mais de 34 000 vezes. Confira o desabafo:
O que ninguém esperava é que, após o desabafo de Huck sobre a internet livre no Brasil, ninguém mais, ninguém menos que próprio Zuckerberg (que também é o presidente do WhatsApp) respondesse ao apelo do apresentador: "Obrigado por se fazer ouvir e por defender internet livre para todos", escreveu o empresário. Confira:
Após a revogação do Tribunal de Justiça de Sergipe, o WhatsApp voltou a funcionar normalmente na tarde desta terça (3) em todo o Brasil, menos de 24 horas após o bloqueio — e você, conseguiu sobreviver sem o aplicativo?


Pele mais bonita de impressionar qualquer pessoa
Nossa dicas para você que quer ter uma alimentação mais saudável
Dicas de beleza para você se presentear nas folgas das atividades do lar
Cabelos encantadores: Dicas de quem sabe fazer
Unhas de princesa: Aprenda a cuidar como uma profissional
Dicas para fazer maquiagens como uma profissional