Polícia divulga print de conversa entre o ex-BBB Laércio Moura e menor que teria sido estuprada
Nos prints (fotos) divulgados pela polícia, o ex-BBB revela seus fetiches para a menor de idade e fala em beber com ela. Ainda nas mensagens trocadas, a vítima que teria sido estuprada - atualmente com 17 anos, chegou a pedir para ele “dar um tempo”, pois a mãe estava “desconfiando”. Em outro momento, ela pede para “ficar mais velha”. A jovem diz que gosta dele, mas tem mdeo.
— Eu também gosto de você, até demais. Tu não sabe o quanto está doendo, mas meu medo é maior.
Laércio, por sua vez, a incentiva a se encontrar com ele.
— Tenha coragem, estou com muitas saudades.
A adolescente respondeu dizendo que se alguém descobrisse, ela iria morar sozinha e perderia a liberdade que tinha conquistado. O ex-BBB, no entando, diz que as pessoas são vão descobrir se ela "vacilar e falar para alguém"...
As investigações sobre o designer de tatuagem começaram há três meses, por meio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil de Curitiba, a pedido do Ministério Público do Paraná.
Durante o reality show, Laércio declarou que gostava de se relacionar com garotas mais novas e a participante Ana Paula o acusou de pedófilo. O ex-BBB chegou a afirmar que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade e que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.
Devido às investigações, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos, tais como computador e telefone celular, do ex-BBB.
Confira na galeria os prints divulgados pela Polícia Civil do Paraná:..







Pele mais bonita de impressionar qualquer pessoa
Nossa dicas para você que quer ter uma alimentação mais saudável
Dicas de beleza para você se presentear nas folgas das atividades do lar
Cabelos encantadores: Dicas de quem sabe fazer
Unhas de princesa: Aprenda a cuidar como uma profissional
Dicas para fazer maquiagens como uma profissional