Marcos e Emilly do BBB 17
Marcos e Emilly ainda vão render muito assunto. A vencedora da 17º edição do Big Brother Brasil disse que planeja conversar com Marcos e que o futuro dos dois a "Deus pertence".
A vencedora da 17ª edição do "Big Brother Brasil", Emilly prestou depoimento na delegacia de Atendimento à Mulher sobre a investigação de agressão envolvendo Marcos, seu affair no reality show, após deixar o programa e afirmou não ter mágoa do médico. "Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz", limitou-se a dizer.
Emilly não descarta reatar com Marcos e sonha com carreira de atriz
Emilly falou também que pretende ter uma conversa com o gaúcho. Questionada sobre a possibilidade de reatar romance, desejo dos muitos fãs do ex-casal, a gêmea responde: "O futuro a Deus pertence". Ela, no entanto, adiantou ao jornal "Extra" que não pensa em se envolver com alguém. "Meu coração está tranquilo". A mais nova milionária do Brasil comentou ainda sobre as cenas quentes que protagonizou embaixo do edredom: "Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados".
Por parte de Marcos, as chances são pequenas: Ontem (22/04/2017) pipocou na web a Carta de Adeus que Marcos escreveu para Emilly. Na carta, o cirurgião deixa a entender que foi traído por Emilly e a culpa por sua expulsão: Leia a carta aqui
Gaúcha conta como pretende usar o prêmio
Emilly contou que planeja usar o dinheiro do prêmio para melhorar a vida da família. "Para onde eu for, eles vão comigo. Quero continuar ter uma vida simples, mas proporcionar algo melhor para a minha família e dar uma escola boa para o meu sobrinho. Essa é a minha prioridade", declarou ela, que pensa em deixar para trás a vida humilde que levava em Eldorado: "Meu pai trabalhava como técnico mecânico e sustentava a casa ganhando salário de menos de R$ 2 mil. Nunca passei fome, mas tivemos uma vida dura. Somos pobres. Tanto, que comecei a trabalhar com 16 anos como vendedora e sempre estudei em escola pública".
Veja o que os campeões do BBB fizeram com o dinheiro e como estão hoje

Pele mais bonita de impressionar qualquer pessoa
Nossa dicas para você que quer ter uma alimentação mais saudável
Dicas de beleza para você se presentear nas folgas das atividades do lar
Cabelos encantadores: Dicas de quem sabe fazer
Unhas de princesa: Aprenda a cuidar como uma profissional
Dicas para fazer maquiagens como uma profissional