Maisa alfineta Dudu Camargo e critica: "Ele é engessado


Maisa alfineta Dudu Camargo e faz dura critica (Foto reprodução: SBT)

Maisa teve um ataque de sinceridade e fez uma dura crítica ao apresentador Dudu Camargo: "Ele é engessado, as pessoas gostam de gente de verdade", disse.

Na noite deste domingo (18) Maisa ganhou os holofotes da internet após participar do "Jogo das Três Pistas" em disputa contra Dudu Camargo, que é considerado outro "queridinho" de Silvio Santos.

O atrito aconteceu logo após Silvio Santos cutucar a solteirisse de Maisa, que com apenas 15 anos não namora ninguém. Em tom de brincadeira, Silvio tentou "empurrar" Dudu Camargo para ela.

Foi aí, que Maisa ( conhecida por não ter "freios" na língua) ativou o modo "super sincera" e deu um baita "fora" no queridinho do patrão:

Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade

Silvio Santos retrucou perguntando: "Mas o que é engessado?" e Maisa não pensou duas vezes:

Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade

Em outro momento, Maisa voltou a disparar contra Dudu Camargo:

A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e também nada a favor




Tecnologia do Blogger.