Bruna Marquezine desmente que foi pedida em casamento por Neymar e ironiza: "Ninguém acertou o motivo"




Bruna Marquezine desmentiu que foi pedida em casamento por Neymar e ironizou notícias sobre fim do namoro: "Ninguém acertou o motivo"

Bruna Marquezine falou tudo sobre seu término de namoro com Neymar, que durou 10 meses,ela disse não ser verdade os boatos que rolaram sobre seu namoro com Neymar. A atriz disse que não precisa de um motivo para terminar, não deu certo apenas.

"Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo"


Bruna diz que muitos a chamam de "metida" mas que só é reservada.

"Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo".

Recentemente Bruna curtiu um comentário de um internauta "shippando" Neymar com Demi Lovato e ficaram eufóricos. Bruna também tem deixado a internet agitada  por curtir postagens do cantor Nick Jones.

Bruna diz estar em uma ótima fase e esta se preparando para viver uma personagem má na próxima novela "Deus Salve o Rei". Na novela ela vai disputar o amor de um personagem vivido por Renato Góes e sua rival será Marina Rui Barbosa, a novela irá ao ar em janeiro de 2018.

Bruna Marquezine falou também sobre a vontade de ser mãe: "Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não"

Tecnologia do Blogger.