Ao participar de filme que homenageia travesti, Fábio de Melo é questionado na web



Internautas questionaram a participação do Padre Fábio de Melo no documentário sobre a travesti Luana Muniz e sua proximidade com a famosa. O filme conta com depoimentos de pessoas próximas de Luana.

Os dois se conhecem desde 2015 durantes ensaios da escola de samba da Mangueira e esta amizade esteve na mira dos internautas e sites de notícias. Do encontro no Rio de Janeiro nasceu uma forte amizade entre a Famosa e o Padre, que confirmou ao fazer parte do documentário "Luana Muniz – A Filha da Lua", que ficou conhecida como "Rainha da Lapa".

O documentário não mostra só a personagem Luana e sim toda sua história de trabalho social. Ela ajudava no recolhimento e abrigo de necessitados, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua.

Luana Muniz faleceu em 2015, aos 63 anos, vítima de complicações após uma pneumonia.

Padre Fábio conta que eles ficaram amigos e que até hoje não consegue apagar as mensagens de voz enviadas por ela. Segundo o Jornal "Extra", que teve acesso ao depoimento gravado.


Confira o trailer do filme abaixo:






Ainda de acordo com o Jornal "Extra", o diretor Rian Córdova, falou sobre a importância que teve a participação do padre:

Ficamos felizes de ele ter aceitado o convite de falar pessoalmente sobre ela. Na entrevista, ele revela como ficaram amigos. Embora tenham pontos de vista diferentes, eles têm em comum o amor ao próximo. A vida do padre Fabio repercute, às vezes, de maneira cruel pelas pessoas que são conservadoras, que não compreendem o jeito de ele ser padre como amigo da humanidade, independente de qual seja a opção de vida ou sexual. Foi surpreendente, e ele deu seu recado

Internautas reagiram, alguns contras e outros a favor:

Ele está com o diabo no corpo, está sendo usado, não confio nesses padrecos malhadinhos que ficam querendo aparecer na mídia. Disse um.

Se o próprio Papa disse que ele não pode julgar e cabe a Deus fazer isso, quem somos nós pra falar que ele está errado, somos todos iguais. Comentou outro

Alguns só aceitam a "palavra de Deus" quando vem carregada de ódio, preconceito e de quem só quer tirar dinheiro de vocês.
Aí chega um homem de Deus, que faz oque Jesus fez, amou o próximo como a si mesmo, não impôs regras é só espalhou a bondade e o amor. E vcs ficam com raiva. Todos vcs são preconceituosos que se escondem atrás da fé pra disseminaram seu ódio. Só quero lembrar que se vcs acreditam em inferno, todos vcs vão pra lá por isso. Questionou a internauta

O que dependesse de mim, ou ele mudaria o comportamento, ou estaria excomungado da Igreja. Simples assim! Disse uma outra pessoa.




Tecnologia do Blogger.