Ivana faz sua primeira aparição como homem na novela "A Força do Querer". Veja!!


Ivana personagem da novela "A Força do querer" é uma trans ,a vida toda se vestiu como mulher,sua mãe apostava que ela seria uma socialite para dividir de tudo com ela. Mas para surpresa de todos Ivana é trans, e sua primeira aparição como homem vai chocar o publico. As cenas onde Ivana mudará toda sua forma de vestir irá ao ar esta semana.

Em seu guarda-roupa suas peças femininas serão trocadas por peças masculinas. A maioria das pessoa não vão entender o que se passa com Ivana e ela será hostilizada por muitos.

A unica pessoa que vai ajuda-la será Nonato, sua mãe não aceitará e vai chegar no limite, dizendo  que se tivesse uma filha trans, a colocava em camisa de força. Ivana passará a tomar Hormônios para se transformar e será alertada por sua prima: “Mas tomar hormônio assim, sem um acompanhamento médico? Ivana! Isso tem de ser perigoso! Não!”

Logo após apelo da prima, Ivana desabafará: “Perigoso é continuar vivendo nesse vazio que eu vivo… Simone, eu passei a vida escondida dentro de um corpo que não é meu! A única coisa que eu quero é corrigir isso!”

A cena irá ao ar esta semana e Ivana já se apresentará diferente. Veja as fotos abaixo.





Tecnologia do Blogger.