Mulher de Evaristo Costa chama o Brasil de hospício


Parece que foi revelado o motivo de Evaristo Costa ter saído da Globo e deixado a bancada do Jornal Hoje. Sua esposa Amália postou em seu Instagram alguns comentários sobre sua nova moradia. Ao que parece, ela não estava feliz no Brasil e respondeu a um familiar em tom de desabafo.

“Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem à mim e às minhas filhas”


Evaristo Costa e sua família se mudaram para Cambridge na Inglaterra, onde ela irá estudar pós-graduação. Ela fez muitos elogios a nova cidade e um comentário em sua rede social, respondendo a um comentário de um amigo:

"Morei aqui de 2000 a 2007 e agora não resisti em retornar.Amo os Ingleses,seu humor,sua elegância,sua humildade,sua educação e sobretudo o amor à vida e o imenso respeito e amor ao próximo.Venha.Se eu puder lhe ajudar em algo..." 

Amália se recuperou de 3 AVC'S que teve em novembro passado e resolveu ir com a família embora.


As afirmações da esposa de Evaristo Costa "revoltou" e provocou "guerra" na internet.

Alguns internautas criticaram e teve outros que defenderam, veja:

"Que rediculo detonar seu pais dessa maneira pois foi nele que seu marido ganhou dinheiro #ridicula#tenhopenadegenteassim ????",  comentou uma.

"Falar mal do país que a acolheu tão bem?? Kkk hospício è aí onde vc esta moça", disse outra.


"Os que criticam, morrem de vontade de sair fora hahaha disse só verdades, país lixo mesmo!"

"Fico feliz em saber que está indo embora, queria ter a sorte de ir embora desse lugar também. Estamos em maus lençóis. Deus abençoe essa nova jornada na vida de vocês".

Amália rebateu dizendo:

"A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo?! Que loucura… Vivia mesmo num hospício. E essa era a minha percepção, ora bolas! Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade. A vida do filho pertence à Ele. O maravilhoso do pai das minhas filhas sabe tudo! E daí tem os olhos gordos de plantão que querem secar a pimenteira do vizinho. Xô, Satanás! Siga em paz amigo. Até breve!"



Tecnologia do Blogger.