Paula Fernandes causa alvoroço ao aparecer nua em revista e comenta fama de antipática. Veja!!


A cantora Paula Fernandes causou alvoroço ao aparecer como veio ao mundo em revista.Veja as fotos!!

Paula Fernandes esta com 32 anos e causou um alvoroço na web ao aparecer como veio ao mundo na revista "Quem". Cheia de autoestima a cantora diz que esta muito bem com o espelho:

"Essas fotos têm a cara do meu momento atual. Não me despi só da roupa, me despi de preconceitos e de rótulos. Estou mais resolvida e me sentindo mais bonita"

Com fama de antipática, Paula disse que tem personalidade forte.

"Algumas pessoas não me conhecem, mas querem me rotular como antipática. Nem imaginam que adoro uma piada, amo fazer tricô para relaxar e que, quando estou em casa, gosto de andar de camiseta, bermuda, de coque no cabelo e sem maquiagem"

"Tenho a personalidade e opiniões fortes, mas sei ouvir as pessoas. Se eu erro, sou a primeira a me julgar e reconhecer. Errar faz parte, pedir desculpas também. Minha mãe me acha muito justa"

Como todos a acham antipática ,ela disse que não é. Segundo ela são as pessoas que não a conhecem e por este motivo a rotularam assim.

Foto: Divulgação

Paula Fernandes diz que não veio ao mundo de férias. Ela diz estar em sua melhor fase, em uma versão mais leve, que sempre foi tímida e por isso a achavam antipática.

Aproveitando sua nova fase Paula também mudou seu visual com um corte de cabelo mais moderno, contratou um stylist e renovou seu guarda-roupa.

Com as novas conquistas de Paula vem também o namoro de três meses com o tenor Thiago Arancam e o grande sucesso a novo música Traidor. O clipe já teve um milhão de visualizações em dois dias.


Paula Fernandes como você nunca viu na capa da Revista "Quem"
paula fernandes nua * pelada
Foto: Reprodução Revista Quem



Tecnologia do Blogger.