Cursando enfermagem, Andressa Urach surpreende a todos com suas notas na faculdade




Andressa Urach ficou famosa após ser eleita vice-miss bumbum, ela por muito tempo foi ganhando fama através de seu corpo, porém após uma complicação médica por conta de estética ela decidiu deixar esse mundo de subcelebridades e se tornou uma mulher cristã e estudiosa.

Atualmente, ela segue firme na Igreja Universal e se dedica aos estudos na área de enfermagem, e muitas pessoas estão acreditando e seguindo essa nova Andressa.Recentemente ela deixou todos em choque após divulgar suas notas da faculdade em seu perfil no Instagram.

Andressa divulgou imagens dos testes dos seus conhecimentos e, para a surpresa de todos, todas as notas foram as máximas possíveis. Ela destacou que "gabaritou" e que tudo é "para a glória de Deus". "A cada prova e cada trabalho é uma superação", disse ela na legenda de outra imagem.


Andressa de Faveri Urach nasceu na cidade de Ijuí em 11 de outubro de 1987. Ela foi repórter, apresentadora e ex modelo brasileira. Começou a carreira como assistente de palco no Legendários e como dançarina do cantor Latino. Ganhou maior notabilidade da mídia ao participar do concurso Miss Bumbum Brasil e do reality show A Fazenda.

Em 2014, tornou-se apresentadora e apresentou os programas Studio Pampa e Muito Show, além de ter participado como repórter da tradicional cobertura da RedeTV! Bastidores do Carnaval. Em fevereiro de 2015, foi contratada pela RecordTV e meses depois estreou como repórter do Domingo Show, onde permaneceu até janeiro de 2017.

Em agosto de 2015, lançou sua autobiografia intitulada "Morri Para Viver", que no mês de setembro do mesmo ano ocupou o primeiro lugar em vendas no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país, o livro já vendeu mais de 400.000 mil cópias.

Atualmente Andressa está cursando a faculdade de Enfermagem.

Tecnologia do Blogger.