Parabéns: Fabiana Karla posta foto de biquíni 20kg mais magra em seu Instagram



No primeiro domingo do mês, a humorista Fabiana Karla usou sua conta no Instagram para publicar fotos, onde aproveitava uma praia em um dia de sol no Rio de Janeiro.

A atriz surpreendeu os seguidores ao posar de biquíni, com um corpo mais enxuto após perder 20 quilos, recentemente.

A humorista aproveitou para deixar sua mensagem de motivação, na legenda de sua foto: "Curta a vida do seu jeito, com suas formas, sem se preocupar com padrões… 'Esse brilho é meu' né, Iza? Para você que estava com o biquíni no fundo da gaveta e louca para ir à praia. O dia está lindo! Está esperando o que?!".



E recebeu vários comentários em sua foto, com elogios á sua beleza e postura.

"Linda, a Fabiana deu um tapa em todo preconceito, mostrando que nós, mulheres, somos lindas de qualquer maneira, mostrando que não precisamos ter vergonha do que somos. Linda sempre!", comentou uma seguidora.

"Corpo bonito é aquele que tem uma alma feliz dentro dele! Maravilhosa e arrasando!", declarou outra.

"Isso mesmo, dane-se o padrão", disse mais uma.

"Lacrou! Linda!", elogiou uma fã.

Fabiana fez a famosa Dieta do Astronauta, que consiste em ingerir uma grande quantia de proteínas e diminuir o consumo de carboidratos e gorduras. Mãe de três filhos, emagreceu 20kg em um tempo de seis meses. E indo além, a humorista acredita que o mais importante é manter a saúde e não apenas ficar mais magra.

Em uma entrevista à revista Quem, ela conta: "Não me vejo bonita se estou muito magra. Já tive 60 quilos, mas procurei emagrecer buscando equilíbrio e bem estar".

Tecnologia do Blogger.