7 Coisas que os homens pensam quando estamos por cima


Você já deve ter se perguntado o que se passa na cabeça dos homens, quando estamos por cima, ainda mais quando você se deparou com ele tendo uma expressão diferente do que você esperava.

Isso é muito normal! Quando estamos tomando o controle da posição o homem consegue ter as duas mãos e boca livres.

Isso lhe dá um tempo de relaxar, curtir o momento, e ele se vê libre para ousar na criatividade.
Mas o que eles devem estar pensando?

Separamos os 7 pensamentos mais comuns que eles tem:

1-"Esse é um bom momento de pausa"
Muitos vezes os homens estão tão habituados a chegar fazer a "rapidinha" que se esquecem de como fazer o trabalho direito, vezes por cansaço ou por rotina: a preliminar é rápida e as posições que demandam muito esforço muito são deixadas de lado.

Então o que interessa é na história é chegar no próprio climax. (e virar e dormir)

Quando decidimos virar o jogo e ir por cima, podemos controlar a força, a velocidade e a profundidade da penetração o homem pode ficar superexcitado com a posição, é claro.

Isso lhe dá mais tempo para descansar e não acabar com a brincadeira tão rápido.

Com a cabeça mais vazia e podendo apreciar a vista, os homens tendem a ter um momento mais relaxado e a atingir uma ere­ção mais duradoura e um climax melhor.

2-"Peitos"
Não há como negar, quando estamos por cima o nosso parceiro consegue ter a melhor visão possível dos nossos seios, e sim, eles adoram esse importante detalhe dessa posição.

3-"O que devo fazer com as minhas mãos?"
Estar com as mãos livres e com a mente mais relaxada deixa muitas opções aos homens, e esse pensamento sempre aparece quando estamos por cima.

Eles podem escolher nos pegar por trás, no quadril, e brincar com todas as outras partes de nosso corpo. Eles podem agarrar nossos cabelos, nosso rosto, segurar nossas mãos e acariciar todo resto. ou fazer tudo ao mesmo tempo, é difícil escolher!

4-"Eu poderia ficar assim por dias"
O amor preguiçoso é o melhor amor, e você sabe que é verdade, a entrega dos corpos se torna uma ligação fora do físico, você não consegui distinguir se é real ou um sonho bom.

5-"Por favor não quebre meu boneco"
Pois é, a "fratura biláusica" pode acontecer em várias situações.

Por exemplo, durante o rala-e-rola, quando o homem tira o boneco duro da gina e tenta uma nova penetração, ele pode entortar bruscamente se topar com algum obstáculo, como a coxa.

6-"Eu queria filmar isso"
Embora às vezes nós acreditamos que esse ângulo não é o nosso melhor ângulo, para os homens estamos perfeitas nessa posição, e eles adorariam poder filmar esse momento.

7-"Ok, minha vez"
Uma bom rala e rola inclui algumas posições, climax em posições já conhecidas, talvez uns cinco minutinhos para beber água se vocês estão com o dia livre só para vocês, etc.

Quando estamos cansadas de ficar por cima, não há problema nenhum em trocar de lugar e mostrar ao nosso parceiro como queremos que ele faça agora, e para ele está tudo bem.

Tecnologia do Blogger.