Leo Dias leva choque ao vivo durante programa


Enquanto apresentava o programa 'Tô na Pan' ao vivo nesta quinta, 3, o jornalista Leo Dias gritou de dor ao levar um choque. Ele estava em uma videochamada; e enfrentava um vendaval durante a entrevistada Bruno Berlutti, da dupla com Marcos.

leo dias leva choque


Atualmente, Leo Dias está curtindo um tempo no Nordeste, por isso se afastou do estúdio da rádio em que costuma se apresentar. Belutti, que estava na conversa, comentou que ouviu um choque.

O jornalista logo apareceu nas imagens chacoalhando os braços, largando o microfone imediatamente. Lígia Mendes, sua companheira de profissão, perguntou o que aconteceu. "Choque? Chama alguém! Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é", garantiu a apresentadora.

"Ele não pode tomar choque, a gente precisa dele para viver", brincou. Belutti também brincou com a situação, relembrando de um jornalista que levou um choque ao pegar um cacho de uvas.

Nas redes sociais, a Jovem Pan afirmou que Leo Dias passa bem. "Foi apenas um susto", informou ao publicar um vídeo do ocorrido. O jornalista também se pronunciou no Twitter. "Programa eletrizante", tuitou.

Assista ao momento



Leonardo Antônio Lima Dias nasceu no Rio de Janeiro em 7 de maio de 1975. Mais conhecido como Leo Dias, é um blogueiro e apresentador brasileiro e mantém um blog no portal Metrópoles.

Em 1996, Leo Dias teve passagens pelo jornal Extra, revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos, além do portal Yahoo! Brasil, onde teve um blog chamado "Pronto, falei!". Também atuou como correspondente internacional pela rede portuguesa RTP de rádio.

Foi colunista diário do jornal O Dia. Sua coluna era também publicada em versão digital através de seu blog no site do jornal. Sua última coluna foi publicada no Jornal O Dia em 14 de abril de 2019. Na televisão foi repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu. Leo Dias era apelidado de "homem-bomba" devido a suas matérias explosivas.

Em 2013, foi convidado a integrar o quadro de repórteres do TV Fama na RedeTV!, onde permaneceu até 2016. Em 2014, o autor de novelas Aguinaldo Silva, em sua novela Império, escreveu o personagem Téo Pereira inspirado no jornalista. Foi o ano em que começou a apresentar o programa De Cara, na Rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro, ao lado de Dedé Galvão e Antônia Fontenelle, essa última deixou a rádio, sendo substituída por Gominho na mesma atração, em 2015.

Em 28 de setembro de 2016, Leo deixa a RedeTV! e vai para o SBT para ser repórter no Rio de Janeiro do Fofocalizando, programa de variedades. Em 13 de setembro de 2017, Leo ingressou na rádio Mix FM Rio de Janeiro como apresentador do programa semanal "The Bate Boca" junto com Valesca Popozuda e Bruno Chateaubriand.

No dia 12 de abril de 2019 passou a integrar o time de colunistas do portal UOL.

Em 1º de dezembro de 2019, após três anos no Fofocalizando, anuncia sua saída do SBT e seu retorno à RedeTV!, agora na função de diretor executivo do TV Fama.

Em 4 de maio de 2020 pediu demissão da RedeTV!, alegando que sua função na emissora perdeu o sentido. No dia 29 de maio, o jornalista anunciou a sua saída do portal UOL e passou a integrar a equipe de colunistas do jornal online Metrópoles.

Tecnologia do Blogger.