Billy Brown morreu aos 68 anos, notícia foi confirmada por filhos em redes sociais


A notícia de que Billy Brown morreu foi confirmada em uma postagem de sua filha Rain Brown no Instagram. Billy brown morreu aos 68 anos.


billy brown morreu aos 68 anos
Foto: reprodução instagram

Billy Brown morreu aos 68 anos

Billy Brown, a estrela e patriarca do reality show A grande família do Alaska, morreu domingo após sofrer uma convulsão aos 68 anos, a notícia foi confirmada por filhos que também estrelam o programa e pelo canal Discovery:

“Estamos arrasados ​​ao saber da morte repentina de Billy Brown. Ele faz parte da família Discovery há anos - um pioneiro, um homem adorável e, definitivamente, único, escreveu um representante do Discovery no Twitter. “Nosso coração está com sua família e aqueles que o conheceram e o amaram enquanto lidam com esta perda devastadora.”

Bear Brown desabafou no Instagram: “Estamos com o coração partido em anunciar que nosso amado patriarca Billy Brown faleceu ontem à noite após sofrer um ataque epilético. Ele era nosso melhor amigo - um pai, avô e marido maravilhoso e amoroso, e sua falta será muito sentida. Ele viveu sua vida em seus termos, fora da rede e fora da terra e nos ensinou a viver assim também. Pretendemos honrar seu legado daqui para frente e continuar com seu sonho. Pedimos privacidade e orações durante este período doloroso! Deus abençoe a todos!"


Rainy Brown postou o seguinte: Perdi um verdadeiro amigo. Não para sempre, mas apenas neste mundo. Por favor, mantenha minha família em seus pensamentos e orações, especialmente minha mãe. Por favor, segure sua família forte para mim. Palavras não podem expressar o quão maravilhoso ele foi e é. Mas vou dizer, a coisa mais próxima de um anjo que já conheci. Deus te abençoe da eu te amo e sinto muito a sua falta. Você sempre será meu herói. Deus abençoe a todos.

A série será cancelada?

Realmente é um momento bastante delicado e que está gerando grande preocupação entre os fãs da série que, além de preocupados com a saúde de Ami, também temem que o programa acabe.





Tecnologia do Blogger.